quarta-feira, 8 de maio de 2019

PLATAFORMAS

Meninas, hoje é sandálias, as mais aguardadas o ano inteiro, as que podemos andar com o pezinho ao léu, convém é estar sempre bem tratado, as unhas pintadas e os calcanhares sem "gretas".

A minha tendência preferida, as sandálias de plataforma a lembrar a loucura dos anos 70, o revivalismo do disco sound, deve ter sido uma época louca para viver (só um aparte).

Podem ser calçadas com todo o género de roupa, desde os vestidos curtos, as mini saias, os calções, as calças à boca de sino ou as slim, vestidos longos, enfim, com tudo basta querer.

Sou fã incondicional destas plataformas, além do conforto ficamos elegantes e altas (para quem é baixinha como eu), e dão-nos um ar de irreverentes ;)))

Esta estação de primavera/verão, vamos ser ousadas e apostar numas sandálias de plataforma, ainda para mais elas surge com padrões, com pedrarias, completamente renovadas, e claro para quem gosta de lisas, também surgem numa só cor ou tom.

Vamos ver o que escolhi para vocês : 








Boas Compras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

SAIAS COMPRIDAS

Isto a tradição, neste caso o tempo, já não é o que era, e reflecte-se também nas tendências de moda. Saias compridas surgiram novament...