terça-feira, 29 de outubro de 2019

HALLOWEEN NA PULL AND BEAR

Confesso que este ano fiquei dominada pelo espírito do Halloween , é diferente, uma festividade muito recente entre nós, portugueses.

Na minha terra, no Alentejo, sempre foi tradição no dia 1 de Novembro ir ao cemitério visitar as campas ou limpar e colocar flores novos, uma homenagem aos nossos entes queridos que já não estão no meio de nós, a minha avó costumava dizer que os mortos desciam à terra na hora do almoço, ao meio-dia para nos visitarem, um pouco creepy, mas o que é certo continuo a respeitar a tradição, não vou ao cemitério, mas respeito quem o faça.

O Halloween ou a noite das bruxas, surgiu mais tarde na minha vida e adoro esse dia, está carregado de simbolismo, de bruxas e lobisomens, tradição americana, que mais tarde vem para a Europa.

E porque não aproveitar este dia, noite para no mascaramos mais uma vez???

Mas desta vez, daquela parte mais obscura dentro de nós, e lá está a Pull and Bear ajuda-nos com umas t-shirts giríssimas, as quais podemos usar o resto do ano, tanto eles como elas.

As t-shirts não são nada caras, rondam entre os 12,99 e os 15,99 euros.

Vamos ver o que podem usar no dia ou na noite das bruxas : 










Boas Compras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EFEITO PELE NA STRADIVARIUS

Parece que o inverno já veio, e em força, o frio já começou a notar-se, e começa a apetecer roupa mais quente, neste caso as peles sintétic...