Acessórios

PRADA……..

Prada…Pradinha….viva a sofisticação….viva a modernidade….viva os acessórios….viva as botas….enfim….sem comentários…é Prada, adoro, adoro, adoro…..
Esta colecção ficou marcada pelos belos anos 60, com os seus vestidos com o corte a direito, alguma cinturas mais baixas, descaidas, acentuadas com um cinto largo (os quais eu tenho uma colecção deles, mas nunca são demais).
Não nos podemos esquecer dos magnifícos tons de xadrez, a lembrar padrões tirados do baú, houve um renascer e uma afirmação destes….

Bem só me falta falar, sobre o que nos traz aqui: um coordenado não fica completo sem….os seus acessórios….claro….botas a lembrar os sapatos com meias até ao joelho de Mary Jane, e as malas, bolsas, em couro de cobra….

Este Inverno promete….oh se promete….
Adoro este casaco, porque sou uma fã incondicional de pêlos (somente na roupa, e têm de ser falsos, imitações)…..Cá estão as famosas botas, são únicas…..os cintos, é um acessório a não esquecer…

Branco, adoro branco no Inverno, especialmente em vestidos, e com estas botas a imitar meias de cobra….quem não olharia!?…

Cá está o famoso Xadrez, a mistura destes é simplesmente artística…..vestido novamente com um toque de pinças, a fazer lembrar as fardas colegiais….as botas com uma outra cor…

Novamente, o branco, com umas botas também elas brancas com um apontamento vermelho…

Pêlos novamente, mas desta vez só colocado à frente sob um casaco preto de cintura descaída….a mala, bolsa, do mesmo tom que os pêlos…as botas de uma outra cor, de forma a constratarem, ficando sempre bem….

Casaco no tom de pele de cobra, e porque não? Adoro as botas, azul com preto, adoro ver esta conjunção….

Bem, para último mostro este vestido feito em duas cores, brilhante, para as mais ousadas….as botas pretas e cinzentas…

Realmente é só escolher a cor que mais lhe agradar, porque tem uma panóplia de misturas em dois tons nas botas!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x