Outono / Inverno

CHANEL…..

Nada melhor para começar: Chanel…e nada melhor para começar com moda para Homens….é verdade ainda não tinha falado sobre eles…mas prometo o meu próximo post vai ser dedicado só a eles ;) ….
Mas, agora vamos ao que interessa, Chanel, e a sua colecção para o Inverno….nos looks temos as famosas sobreposições…..as claças skinny (justas) de aparência desgastada, as quais foram usadas com os conjuntos de minissaia e casaco….outras calças que também surgiram foi umas mais folgadas e largas, um modelo mais clássico (alfaiate), ora com dobra….ora sem dobra….umas vezes compridas….outras vezes pelos tornozelos….
Vamos ver o que nos espera:
Nada melhor para começar….Homens….também eles gostam de estar na moda….cá temos as famosas calças de alfaiate, mas mais largas…o casaco de lã ou tweed para fazer o look….

Aqui surge um look mais andrógeno, em que ele (Karl Lagerfeld), utilizou as rendas….sapatos escarpim de salto médio… vou ser sincera, este look, com as luvas, a renda tipo esfarrapada, faz-me lembrar o filme dos anos 90 “A Família Adam’s”….


Casacos compridos…..calças skinny…..só me falta falar…..isso mesmo….do calçado….nesta colecção foram usadas muitas botas masculinas….e…..sapatos oxford….os quais surgiram lado a lado dos magnificos escarpim de salto médio….

Cá está uma outra sugestão para eles….calças skinny….sobreposta com um casaco em tweed….lindo….


O famoso conjunto de Chanel, casaco e saia….mas desta vez….com umas calças skinny por baixo…as botas rasas mais masculinas com atacadores à frente….

Um outro exemplo de look para o Inverno….já sabe que não pode faltar o casaco de comprimento a 3/4….e claro ….as calças skinny, presentes em, praticamente, todo o desfile….

Por último este look….o qual marcou todo o desfile…

É só usar e abusar destes looks….Chanel….é sempre Chanel….

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x