Outono / Inverno

MODA: HOMEM 2011/2012….

Como prometi, este meu post, é só moda para Homem….Inverno 2011/2012…
E para começar…nada melhor que Prada

Prada foi buscar a sua inspiração aos anos 60, Beatles no cabelo, muitas malhas, brilhos, calças justas, malas de viagem com aros a imitar o antigo…

Prada

Missoni….sim….Missoni….esta grande casa italiana….tricôts e mais tricôts…..malhas multicoloridas….malhas com padronagens…..acompanhadas por calças e casacos clássicos, mas estes de lã….para fazer o conjunto viver….

Missoni

Agora sim vou falar sobre Ermenegildo Zegna, uma das maiores marcas de roupa de Homem…são inconfundíveis os cortes dos seus fatos clássicos….

Ermenegildo Zegna

Dsquared2, viva os modelos desportivos….baseados no bom oeste americano….os chapéus de copa alta….os aventais de ferreiro….cintos com tachas….enfim é só escolher o que esta dupla propõe….

Dsquared2

Agora é só escolher o que vai usar na próxima estação….deixei-lhe aqui algumas sugestões….umas mais clássicas….outras mais jovens….é só adaptar ao seu estilo de vida e maneira de estar e encarar a moda!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x