Outono / Inverno

PRIMARK….EXPLOSÃO DE COR…..

Adoro esta colecção da Primark….é uma explosão de cor….e principlamente….é barato…para andar na moda….e sempre na moda….

Esta colecção faz-me lembrar as experiências, aliás os desenhos que eu fazia, quando estava a tirar o curso de Moda….em que estava a “descobrir” a mistura das cores….o coordenar as roupas entre si…tudo o que diz respeito a estar IN…

Mas, voltando à Primark, esta colecção de inverno está excelente….bem disposta….e com uns coordenados que eu adoro…vamos ver…

Adoro esta saia….os sapatos amo-os….

Outra saia que eu também adoro….ainda por cima vermelha (uma cor que eu gosto imenso)….e os sapatos…..uns mocassins de salto alto grosso….são lindos….

O que há para dizer…amo a saia….as meias curtas (carinhosamente chamadas de soquetes)…as quais já se usaram finais dos anos 70, princípio dos 80…usavam-se assim….com salto alto….fica adorável….

Para quem gosta de se sentir um pouco mais clássica….ou colegial…no vestir….este coordenado está optimo…

Cá temos as nossas calças baggy…resumindo….calças com pinças à frente, baseadas nos modelos clássicos…são excelentes para usar no dia a dia….ou também numa saída para um cinema….ou café com as amigas….mas não esquecer que este género de calças, se tiver um pouco de barriga ainda faz parecer que tem mais….cuidado…

Bem para uma saída mais especial, este vestido vermelho é uma excelente sugestão….mas também para a passagem do ano que se aproxima também serve, com um colete ou casaco todo peludo…

vermelho…..pendente amarelo….azul….

O que há para dizer???…nada….simplesmente adoro….

A colecção está excelente, é só se dirigir a uma loja próxima….e ver por si….

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x