Outono / Inverno

TRENCH-COAT………..

Trench-coat….é daquelas peças que todos devíamos de ter no nosso guarda-roupa…é uma peça indispensável….é um “must have”….fica bem com tudo…..e claro….em qualquer ocasião…..

Bem, andei a vasculhar no meu roupeiro….sim….até porque já estou farta deste tempo de verão prolongado….e claro….ressolvi fazer uns coordenados aproveitando aquilo que já tenho, e, juntando-lhe algumas peças novas desta estação…..o vestido ou outra peça de xadrez….está guardado no baú….é só retirar até porque se vai ver muito esta estação….o cachecol….eu não passo sem ele, até porque completa….e claro as botas Louis Vuitton que são esplêndidas….e….Marc Jacobs nas malas….

Bem….uma das minhas outras sugestões….cá está….trench-coat em rosa (eu tenho, e amo)….com umas skinny jeans….apesar desta estação já começar a surgir as calças mais largas, mas eu adoro as skinny e vou continuar a usá-las….ficam sempre bem com um sapato de salto alto….elegantes…e claro do grande génio…Christian Loubotin….e a mala it….do Louis Vuitton….

Com estes tempos de crise que se aproximam, há que ver o que se pode reciclar de uns anos para os outros e usar essas peças de maneira inteligente…..misturando-as com acessórios da estação….malas e sapatos….

Há que fazer escolhas e compras inteligentes….

Boas compras!!!!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x