Outono / Inverno

VIVA OS CASACOS…..

Casacos….casaquinhos….e mais casacos!!!!!

É o que se considera uma loucura de escolhas….agora que já estamos com o tempo mais frio, esta peça de roupa já apetece…e surgiu esta estação com cores magníficas…..claro que não podia faltar o tradicional preto, fica sempre bem, acaba por ser uma peça intemporal….não esquecendo também, os casacos (em estilo de trench-coat) em pele, sintética ou verdadeira….temos também o estilo “capa”, casacos mais largos…..e temos também o estilo assertoado, que está muito em vouga esta época….

Deixando a parte mais clássica dos casacos….vamos para a minha preferida….os casacos amarelos com corte/estilo anos 60….adoroooooo….não esquecendo o estilo safari, mais clássico, mas usado com a roupa certa….fica-se com um estilo mais irreverente….também adoro….

Laranja…..laranja….é para usar e abusar….o estilo militar está bem presente nestes casacos….e o estilo mais largo também…..gosto de ver o contraste do castanho com o laranja….além de destacar….dá uma vida nova a estas cores….o preto fica bem com tudo….

Pêlos….pêlos….e mais pêlos….eu confesso….eu adoro casacos “peludos”….tenho também, mas o nosso clima não é muito frio para este tipo de casacos…..o que eu uso normalmente são os coletes, e aí sim…e ter de várias cores, porque aí é mesmo caso para usar e abusar….os “peludos” podem ser usados com roupa do dia a dia….ou para ocasiões mais finas….o que difere….é no tipo de pêlo…vamos arriscar….

Cinzento…..grey….grey….uma cor a usar esta estação….pessoalmente não é a minha cor preferida….mas confesso….que há peças de roupa esta estação lindas nesta cor….

Para o fim do meu post deixei estas três sugestões….apesar de serem diferentes….são três estilos que gosto imenso….especialmente o vermelho….adoro vermelho….o das riscas está muito bem disposto….estilo lã….o cojunto no meio….estilo mais clássico, a fazer lembrar….o estilo chanel….adoro estes três conjuntos…

Espero que gostem destas sugestões para os dias de Inverno que se estão a aproximar….parece que o frio veio para ficar….agora é só comprar…..ou ir ao fundo do baú….e escolher o que mais tem a ver com o seu estilo….

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x