Sapatos

BOTINS/SAPATO ABOTINADO……

Botas ou sapatos abotinados???? Eis a questão….Realmente a próxima estação está repleta de botins e sapatos abotinados, simplesmente, magníficos….o problema está aí…a escolha é mais complicada, mas eu sugiro adquirir tanto uns botins como uns sapatos abotinados….
Mas, vamos ver as minhas escolhas, desta vez, passam pela produção nacional….lá diz a citação : “o que é nacional é bom!”
Luis Onofre, (um dos meus designers de calçado preferidos), sugiro uns lindos sapatos abotinados, elegantes, que tanto pode usar com calças como com saias….

Yes, uma das outras nossas apostas nacionais, eu sugiro estes botins, de seu estilo mais motard, mais “grosseiro”….Fly London, quem não conhece que atire a primeira pedra, marca esta em que o seu lema passa pelo conforto, e também pela elegância e modernidade tanto dos tons como da inovação, saindo um pouco da sua zona de conforto, sugiro estes sapatos abotinados de salto mais fino….

Chocolate Negro, sugiro estes botins para quem gosta de atacadores, mas atenção são somente para enfeitar, tem de lado um zip (fecho), com esta cor linda, a qual se vai usar muito no Inverno que se aproxima….

Chocolate Negro, mais uma outra sugestão para o Inverno, uns botins em tons pastel, baseado nos mocassins, a qual é uma das tendências fortes esta estação….

Dkode, mais uma marca nacional de grande qualidade, a qual eu sugiro estes lindos botins, com atacadores à frente, de duas cores cinzentos e pretos….

Dkode, para as mais ousadas, tanto no estilo como na cor, sugiro estes botins, para quem ama a diferença….

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x