Sapatos

CHEAP & CHIC…..

Será que é assim tão Cheap and Chic???????????
Mas é claro que estou a falar de Moschino Cheap and Chic, e da sua colecção para a próxima estação Outono/Inverno…
As cores são ousadas, a mistura destas, as texturas são únicas, as lãs misturam-se com tecidos nobres, não nos podemos esquecer do xadrez, o qual vai estar muito em voga nesta estação…
Bem, mas vamos realmente ao que nos interessa : sapatos e botas!!!!!!!!!
Nada melhor para começar, mocassins, sim mocassins, vão ser o grande it da estação, e de várias cores, verdes, vermelhos,pretos….

Nada melhor do que umas botas todas “peludas”, sim porque os pêlos também se vão usar….a novidade passa por serem de vários tons, fugindo ao tradicional….

Novamente, os mocassins, mas desta vez em vermelho, é uma das minhas cores preferidas para o Inverno, arrisquem, um sapato vermelho fica bem com (quase) tudo….

Cá está ela, a sempre desejada, bota tradicional, cordões e castanha, mas com um pormenor magnifico, em salto agulha de metal….

Novamente, as botas de pêlo, desta vez em preto, para as mais tímidas ou conservadoras, as quais ficam sempre bem com mini saias ou mini vestidos….é só inovar e, claro, arriscar….

Novamente, as botas de pêlo pretas, não esquecer que esta colecção é muito jovem e arrojada…e desta vez surge com um outro sucesso para a próxima estação, a capa…

Claro, que para terminar, tinha de ser em grande, com uns botins pretos, de verniz, pele e lantejoulas, nada melhor para mostrar a mistura das texturas, que até no calçado se vão ver….

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x