Sapatos

CORES…..

Peep Toe, por somente 25,95€ na ZARA

Sapato Básico, por somente 29,95€ na ZARA

Estava a ver as novidades em sapatos para a próxima estação, sim porque já cheira a Primavera, e convém pensarmos no que vamos usar, e pensar especialmente em cores…

Sim, porque a próxima estação está repleta de cores, é uma explosão de alegria, e nota-se no calçado, e claro temos de pensar no essencial…no dinheiro.

Ainda de bem, que existem grandes superfícies onde podemos adquirir o calçado da moda, e por um preço bastante bom….também só vamos usar esta estação, isto se estivermos a pensar na qualidade….

Mas como as nossas preocupações, são mais do âmbito moda, usar as tendências, vamos aproveitar, o que o mercado tem para nos oferecer.

O melhor é ir à ZARA e ver, experimentar estes magnificos sapatos, os quais pode conjugar perfeitamente com uns jeans, ou então para uma versão mais arrojada com uns shorts…

Porque ficam bem com tudo, e tanto o verde como o vermelho são simplesmente magnificos, apesar do sapato básico (nunca passar de moda), também existe a versão em preto, eu pessoalmente adoro os verdes, acho que ficam bem com tudo, dão um ar mais jovial, primaveril, transmitem alegria, por isso vamos arriscar, vamos sair da zona de conforto que é o preto, e vamos arriscar noutras cores…

Eu vou comprar estes verdes, porque vermelhos já tenho, pelo menos 3pares…mas nunca é demais ter outros :)…

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x