Sapatos

PRESENTES/FESTA DE NATAL….

Como apaixonada que sou por sapatos….não deixaria de falar sobre eles…e descobri uma artista fantástica americana….chamada Taylor Says….claro que ela também os adora….e uma das prendas que eu adoraria receber são da sua autoria…uns sapatos….lindos de morrer….eu quero…

Os sapatos são lindos….eu quero…e muito….

Estes sapatos….os Peep Toe….são mais clássicos, são para uma noite mais especial…são de uma marca espanhola de seu nome Magrit…são o que se considera intemporais…

Agora estes sapatos com estas caveiras simpáticas, e o salto é um prego…..para mim são uma obra de arte….

Para uma noite especial…..fica sempre bem….um vestido especial….e porque não oferecer um??? Este lindíssimo vestido é de uma designer espanhola Dolores Promesas

Confesso que este vestido faz mais o meu estilo….também é da designer espanhola Dolores Promesas…é todo preto, é sem costas, aliás ata no pescoço….é sensual….é uma oferta linda….e uma óptima sugestão para a passagem do ano…

Adoro esta mala/clutch…uma excelente oferta….é da Zara….também quero uma…

Bem, cheguei à parte mais perfumada do post…..perfumes….os nossos melhores amigos/aliados….são sempre boas ofertas…..são sempre bem vindos….escolhi este….o novo de Prada – Candy …..adoro….

Uma outra oferta….também sempre boa…e uma boa escolha….nos perfumes….temos os coffret’s….neste caso escolhi Donna Karan – Be Delicious….é excelente…

Diesel – Loverdose….o novo perfume….é excelente….

Adorei estes ganchos…são uma sugestão como outra qualquer….nos acessórios para o cabelo….há que inovar….estes são inovadores……e de certeza….

Nunca gostei, o mais correcto é dizer que nunca apreciei brincos, pendentes, argolas….enfim….coisas para colocar nas orelhas….mas achei estes ursos/bonecos curiosos…porque não os acho nem bonitos nem feios, acho-os diferentes….são da marca Tous…acho que são uma oferta bastante gira…..original….

Bem…espero que gostem destas sugestões….e que vos ajude a escolher uma prenda/oferta….

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x