Tendência

WE ALL NEED A YELLOW TRENDS…..

Amarelo….amarelo….amarelo….esta é uma das tendências mais badaladas esta estação…a última vez que a vimos assim em força, foi nos anos 60….devido a ser uma cor viva/garrida….e naquela altura era o que se via bastante….
Mas….a minha relação com o amarelo nem sempre foi boa….devia de ter os, meus magnifícos, 8 anos….quando usei/vesti uns calções amarelos….e um amigo meu (ainda hoje um bom amigo) viu-me e gozou com os ditos calções….a partir daí….acabou-se o amarelo….enfim….recordações engraçadas….
Claro que com a idade….e com a moda….apaixonei-me pelo amarelo….e claro….logo na minha paixão….sapatos….os meus lindos sapatos amarelos….

Mas…se não quiser ter este look total…..pode sempre usar um apontamento….em amarelo, claro….como uma mala….um casaco com xadrez em amarelo….sapatos….

Claro que não me esqueci dos Homens…..a tendência do amarelo também é para voçês….se não usarem o look total….podem usar só um apontamento…como um relógio….um cachecol….um casaco…..algo em amarelo….nem que seja a sola nos sapatos…

Um look todo em amarelo fica sempre bem….é elegante….sexy….diferente…..é mesmo só experimentar…..se o look total não agrada….porque não pintar as unhas….mas, o mesmo melhor….é comprar uns sapatos em amarelo….

Boas compras!!!!!!!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x