Acessórios

BENETTON NA PRAIA….

Benetton….sim resolvi dedicar este meu novo post a esta marca….considerada por muitos uma marca de betos, de “elite”….considero-a uma marca muito bem disposta, a qual está diferente já há algum tempo, mais acessível….com roupa mais moderna, a qual abrange mais pessoas de outros estilos… 

Benetton é uma empresa italiana de moda, com sede na cidade de Treviso….este nome vem dos quatro membros da Família Benetton, os quais fundaram a companhia em 1965….ficou conhecida mundialmente pelas suas campanhas publicitárias polémicas, na qual muitas vezes falam sobre o racismo….

A Undercolors of Benetton faz parte desta grande marca, mas esta direccionada para a roupa interior e praia….esta apresenta a sua colecção de beachwear/praia para o Verão 2012…presenteia-nos com uma  explosão de cores….motivos….e padrões…..as propostas são muito variadas destacando os biquínis…. sandálias…..vestidos…..sacos de praia….toalhas de praia…..pulseiras…..e calções….

Adoro as sandálias às cores, dão para estilos variados….quem não quer ter umas ????

Deixo-vos aqui com uma pequena selecção para ficarem com uma ideia do que vos espera o verão 2012: 

Espero que gostem desta selecção de beachwear….colecção muito bem disposta, cheia de cor, com padrões alusivos à boa disposição….

Viva o verão….

Boas compras meninas!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x