Acessórios

“FASHION FAIRY TALE” …..

Estava a ler a Vogue online e deparei-me com este artigo e ilustrações giríssimas …claro que tenho de vos mostrar esta beleza… 

Diane Von Fürstenberg serve de inspiração para o último “Fashion Fairy Tale”, criado pela conceituada escritora Camilla Morton, e baseado no conto “The Emperor’s New Clothes”.

A vida de Diane é, segundo Camilla, o exemplo perfeito de um conto de fadas: a sua força, originalidade e persistência levaram-na a vingar na indústria da Moda; um caso de sucesso, inspirador pela determinação e rumo que deu à sua carreira. Além de musa inspiradora, Von Fürstenberg foi também responsável pelas ilustrações, cores e o layout do livro.

Desta história sobre duas jovens, Diane, a personagem baseada na vida da criadora, e uma Imperatriz que luta com as suas novas obrigações reais, retira-se um ensinamento moral, como em todos os contos para crianças. A história que destaca infância e a fase em que todos os sonhos se podem tornar realidade, ajuda o leitor a descobrir o que é realmente importante e inspirador: realça o que as pessoas são no interior e não o que vestem, apesar de nesta história estarem certamente bem vestidas.”

Espero que gostem tanto como eu das ilustrações, estão diferentes….e cito novamente a fonte : Vogue online….

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *