Acessórios

“FASHION FAIRY TALE” …..

Estava a ler a Vogue online e deparei-me com este artigo e ilustrações giríssimas …claro que tenho de vos mostrar esta beleza… 

Diane Von Fürstenberg serve de inspiração para o último “Fashion Fairy Tale”, criado pela conceituada escritora Camilla Morton, e baseado no conto “The Emperor’s New Clothes”.

A vida de Diane é, segundo Camilla, o exemplo perfeito de um conto de fadas: a sua força, originalidade e persistência levaram-na a vingar na indústria da Moda; um caso de sucesso, inspirador pela determinação e rumo que deu à sua carreira. Além de musa inspiradora, Von Fürstenberg foi também responsável pelas ilustrações, cores e o layout do livro.

Desta história sobre duas jovens, Diane, a personagem baseada na vida da criadora, e uma Imperatriz que luta com as suas novas obrigações reais, retira-se um ensinamento moral, como em todos os contos para crianças. A história que destaca infância e a fase em que todos os sonhos se podem tornar realidade, ajuda o leitor a descobrir o que é realmente importante e inspirador: realça o que as pessoas são no interior e não o que vestem, apesar de nesta história estarem certamente bem vestidas.”

Espero que gostem tanto como eu das ilustrações, estão diferentes….e cito novamente a fonte : Vogue online….

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Prim and Polished
Prim and Polished
11 anos atrás

Olá claúdia obrigada por teres partilhado o teu blogue também;) vou dando uma vista de olhos e comentando sempre que puder! **

claudia
claudia
11 anos atrás

Obrigado :)) , beijinhos!!!

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x