Acessórios

MODA E “MAIL”…

Selos…..cartas….correios….ainda se lembra da última vez que escreveu ou recebeu uma carta de alguém???? claro, que me refiro a cartas agradáveis, e não das finanças ou dos bancos….logicamente….  

Com a tecnologia, praticamente ninguém envia cartas por correio….temos tudo tão prático hoje em dia….sms….emails….tudo a uma distância de um simples clique….temos de ser realistas, não há o romantismo de receber uma carta pelo correio, o efeito surpresa não é o mesmo, não há o rasgar do papel, o cheiro característico…..enfim….a nostalgia das cartas…..

Mas, existe sempre um mas em tudo na vida….neste caso….vou falar de selos….os quais não estão em desuso….o Royal Mail….lançou uma série muito……mas muito …..especial de selos….esta dedicada por sua vez….aos nomes mais sonantes da moda inglesa, tais como:

Alexander McQueen, 

-Vivienne Westwood,

-Hardy
Amies,

-Norman Hartnell, entre outros!!!


Vale a pena visitar o site para descobrir mais sobre esta colecção em específico, como outras também disponíveis….

Vamos ver os selos que seleccionei para vocês


Confesso….adoraria receber uma carta com um selo destes….além de homenagear os designers ingleses, são autênticos “pedacinhos” de arte….

Lindos!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x