Acessórios

PRAIA : ELA/ELE…..

Biquinis….calor….paixões….tangas ou sungas (como dizem os brasileiros)….triquinis….enfim, tudo o que nos deixa bem dispostos e com um sorriso enorme na cara, como se costuma dizer, de orelha a orelha…”Love is in the air…”
Tecidos leves….estampados….joviais….. e, acima de tudo originalidade ao rubro…. o verão é uma das melhores alturas que nós temos….alegria e leveza…..confesso, já penso no verão….lembra-me o mar, praia, férias, lazer e muita diversão…..e é exactamente essa inspiração que os estilistas foram buscar e transpôr para os desfiles….modelos muito alegres e coloridos….

Mas como as tendências não são só para as mulheres, são também para os homens….sim, a moda de praia é para os dois sexos….o meu post incide sobre os dois….aqui vos deixo algumas sugestões de como vai ser o nosso verão 2012 :

Riscas….estampados de flores estilizadas enormes…calções….e sempre, mas sempre a boa disposição…

Biquini lindo….adorei….já reparam que os biquinis não estão tão cavados?? e a cuequinha está mais larga???

Lindo…

3 estilos de biquinis…qual deles o mais lindo…é só escolher o que melhor se adequa ao estilo e ao gosto, claro…

Claro, que a moda de praia para ficar completa, temos de falar sobre a roupa….os vestidos compridos continuam a ser muito práticos….as calças, tipo baggy, também são muito práticas…e para eles as sweat continuam sempre a ser a preferência dos homens…

A famosa tanga, sunga para os brasileiros…continua a estar muito em vouga….mas surge desta vez, redesenhada e com novos padrões…

Cai-cai….o biquini que não deixa marcas….este ano continuam a ser muito procurados…e com estampados ainda mais originais….apesar de eu ser mais apologista dos lisos ou das riscas…

Riscas….estampados florais….tons verdes, amarelos, cinzentos, magentas….

Fato de Banho originalissimo….Lisos e riscas….

Pretos e cinzentos…calções e tangas/sungas…

Não esquecendo as cores alegres para a praia….sim, já apetece descontrair ao som das ondas do mar….

Espero que vos ajude nas vossas escolhas…

Boas compras meninas e meninos!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x