Acessórios

RELÓGIOS…..

Hoje vou falar sobre relógios….neste caso da Swatch….realmente são magnifícos….apesar de eu não ser grande conhecedora destes….

Mas, ontem despertei para o mundo dos relógios Swatch….entrei numa loja em que tinha um grande mostruário/expositor destes….eu fiquei maravilhada…realmente é um mundo….eu não uso relógio há muitos anos….mas há alguns que era capaz de usar….desde que sejam diferentes….mas, vamos ver alguns exemplos:

Jeremy Scott, designer de moda em Nova Yorque, já lançou as suas próprias coleções…. e, como é lógico….as suas parcerias são sempre um sucesso, como é esta com a marca Swatch….Esta parceria já é realizada pela segunda vez, e presenteia-nos com 5 magníficos relógios….

Sinceramente….qual deles é que escolheriam????

Adoro todos pela sua exclusividade, beleza….são diferentes….mas eu escolheria para mim o primeiro da esquerda, e também o amarelo, por serem meio “amalucados”….

Mas, a Swatch também lançou uma linha de relógios com ecrãn táctil… ou seja…. são os primeiros do género na sua história….O Swatch Touch… tem grandes mostradores LCD e tecnologia touch-screen, em vez dos botões usuais…. Têm seis funções digitais: tempo (GMT), data, cronógrafo, alarme, temporizador e sinal sonoro…. As funções são manuseadas utilizando o interface táctil e….também é possível activar a luz do mostrador para garantir uma boa legibilidade em todas as condições…há que inovar…e mais uma vez a Swatch, prova-nos isso mesmo, que está a par da tecnologia….Lindos….não há palavras….só falta indicar que há em todas as cores, para todos os gostos….

Adorei estes relógios….realmente a vantagem da Swatch, é essa mesma….é uma marca muito versátil….os seus relógios são de todos os estilos, desde os mais clássicos ao mais desportivos…é só mesmo uma questão de gosto e de estilo…

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x