Lifestyle

APONTAMENTOS DE MODA….

Como todas as pessoas que eu conheço já andam a fazer uma wishlist para o natal…..como se o pai natal fosse trazer tudo pela chaminé abaixo….enfim….já o estou a imaginar no meu caso, carregado de caixas de sapatos a tentar passar pela estreita da chaminé…..enfim….resolvi postar um pouco sobre apontamentos de moda, que realmente é o que nos move neste mundo….quer se goste ou não…..

Os apontamentos de moda, ao fim e ao cabo, não passam de wishlists, que resumem o que nós queremos ou simplesmente sonhamos acordadas/os…..mas, passando para um plano mais real visto não vivermos no país da Paris Hilton ou da Kim Kardashian (por exemplo)….em que não compramos tudo aquilo que vemos ou adoramos das marcas XPTO….podemos ter estilo e ser chiques ao mesmo tempo usando simplesmente apontamentos de moda…  

Vamos começar :

As famosas botas/pantufas, quem ainda não as tem????é favor de comprar umas, este ano está muito em voga o padrão de tigre, nada melhor para começar….

Amarelo, jaqueta, sim, nós queremos….acessórios mais e cada vez mais completam o look… 

Coletes em pêlo lisos ou com estampados…..cada vez mais in….e não esquecer a mala de mão….pulseiras, simplesmente sou uma apaixonada….

Nunca gostei muito da capas, mas achei esta adorável, ainda por cima em xadrez…..as calças skinny em pele, é mesmo para ficar… 

As famosas meias altas, que eu tanto procurei, e encontrei numa loja que não lembra a ninguém, completam o look, ficam lindamente com uma saia curta ou calções….

Jaqueta/blusão em pele azul….lindo….eu tenho um….

Cá estão elas, as pulseiras que eu tanto gosto e completam tantos os visuais….

A saia curta….a mala à tiracolo….os brilhos….sempre…..

Os camuflados que estão muito in….os botins de salto grosso….a mala com tachas….é mesmo para usar e continuar a usar….

Espero que tenham ficado elucidados com os apontamentos de moda que vos postei hoje…

Boas escolhas!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x