Lifestyle

MTV EMA 2012….

Para quem não sabe, aconteceu o grande evento MTV EMA 2012, o qual decorreu na cidade de Frankfurt,  em que a anfitriã da noite foi a Heidi Klum, sob o tema das artes circenses…..

O que se pode dizer sobre estes prémios europeus???? os prémios correram bem, o que correu mal, realmente, foi o vestuário escolhido para essa noite….digamos, que parece que os convidados se “drogaram” com mau gosto, porque realmente foi o que reinou durante a noite….o péssimo gosto aliou-se a criar uma má imagem na passadeira vermelha…..resumindo ficou tudo surpreendido pelo terrível/horrível mau gosto a nível da roupa escolhida, que supostamente, era para brilhar, nos apaixonar pelo glamour…..pois….não aconteceu….

Escolhi algumas das mais “mal vestidas” da noite :

Heidi Klum, a anfitriã da noite, sinceramente não se gosto do vestido, passa-se muita coisa nele, temos os atilhos, as pedrarias, as rachas, as aberturas, a manga, a alsa….enfim, é muito para um vestido só…

Kim Kardashian….ultimamente tem nos presenteado com o seu mau gosto nas escolhas que faz….digamos, que este vestido, com a cauda, é um pouco mau, senão ridículo…..

Alicia Keys, que se pode dizer sobre este “vestidinho”????parece que vai tomar o chá das 5h…. 

Isabel Fontana, parece a “cat woman”, a senhora está ainda no Haloween e não nos disse….as franjas enormes são horríveis ou horripilantes…

Lana Del Rey, sempre a achei muito elegante e com muito bom gosto…..o que aqui não parece….o  vestido não é feio, é extremamente conservador, parece que vai dar uma palestra a uma audiência de médicos….

Lena, aqui está um perfeito exemplo de muito mau gosto…..nem merece ser comentado….está simplesmente  vestida para NÃO arrasar….

Loreen, a saia não é feia, a jaqueta também não é feia….agora tudo junto é horrível, não resulta…..

Pixie Geldof, está vestida para a praia….aquela clutch extra large com o vestido feio…..nem sei por onde começar…..ganha o prémio de todas….parabéns é a mais mal vestida….

Enfim…..digamos antes que esta gala, não nos deixou a sonhar ou a desejar de estar presente neste evento….a passadeira vermelha não se revelou glamorosa em relação ao estilo…..mas revelou-se, sempre, com muito estilo em relação à música…..

Todos os que ganharam muitos parabéns!!!!! 

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x