Lifestyle

SEXTA-FEIRA 13…..

A subcultura gótica (chamada de Dark)…. é uma cultura que teve início na Inglaterra durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk…A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente à musica Darkwave/Gothic Rock, Pós Punk, Ethereal Wave…. a estética (visual, moda e vestuário) com maquiagem e penteados alternativos ….e uma certa bagagem filosófica e literária….. A estética sombria se traduz na combinação de vestuário, desde death rock, punk, renascentista e moda vitorianaessencialmente baseados no preto…. algumas vezes com adições de lilas, roxo, carmesim…acessórios baseados em filmes futuristas, como no caso dos cyber-goths.Sexta-feira…dia 13 de Janeiro….dia aliado a uma data de superstições malucas…enfim….mas resolvi, escrever sobre um tipo de roupa/estilo diferente (o que me é muito querido)….o estilo gótico….devido ao seu guarda-roupa ser mais sóbrio, aliás mais preto….mais alternativo….diferente….aqui ficam algumas sugestões para voçês se inspirarem para esta noite:

Esta fotografia está linda….sensual…a bebida vermelha….apontamento correcto e único….

Corpetes….quem não os tem, que atire o primeiro sapato…..as bolinhas….os botins de salto alto…. Bem meninas….quem diria….mas eu já usei botas destas….mas, assim que descobri o salto alto….pronto não quis outra coisa….

Este estilo é um pouco mais “cutch”….é um gótico mais lolita….mas, logo falo sobre esse estilo…

Confesso….eu adoro este vestido….adoro as rendas e o xadrez…..o resto é preto….
Bem meninas….

BOA SEXTA-FEIRA 13!!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x