Lifestyle

ZARA E SUAS CAMPANHAS 2012/2013….

É verdade….resolvi começar este meu post com os “meninos”….sim, porque eles também se vestem….também andam na moda…..também se preocupam com a imagem…..também merecem que se fale neles….

As campanhas da Zara (primeira Homem, segunda Trafaluc, terceira Zara Woman) para a estação que se aproxima está soberba….pessoalmente adoro fotografia a preto e branco….e estas estão lindas….

Meninos para vocês o que se vai usar é o casual chique….os jeans….os casacos assertoados…os blazers….as calças de corte mais clássico, e também, mais justas….enfim, uma imagem mais cuidada e sexy para os meninos….

Para nós a imagem já tem mais que se lhe diga…..seleccionei duas, a Zara Woman e a parte da Trafaluc…..na Trafaluc, meninas preparem-se para os brilhos….as tachas….os vestidos curtos…..os coletes….os casacos com a lapela grande e virada….as mini saias….as calças justas….os blazers….colecção muito porreira….na Zara Woman,  temos os vestidos mais estruturados…..as mini saias…..os pêlos….os casacos assertoados…..as malhas….uma colecção muito boa….

Vamos ver estas três campanhas:

Campanhas muito boas e excelentes….apetece ir já para a loja e comprar tudo o que nos agrada….

Resta-me, e desta vez diferente,

Boas compras meninas, e, meninos!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x