Malas,  Sapatos

MALAS & SAPATOS 2012/2013…

Bem meninas, temos de nos preparar para a próxima estação, apesar dos calores estarem a apertar cada vez mais….mas as grandes marcas já enviaram as suas colecções para as lojas….no meio da confusão dos saldos….50%….60%…..70%…..encontramos a parte mais apetitosa de toda a loja….a colecção outono/inverno 2012/2013…..enfim….tudo o que é lindo encontra-se lá….todas as novidades, claro, só para nos adoçar o “apetite”, a curiosidade…..e, apesar, de todo este calor de 40º graus…..são essas mesmas peças que nós compramos, para termos a honra e o prazer de sermos as primeiras a usá-las….

Como todas sabem, eu sou uma apaixonada por sapatos, e ver o que me espera….ai….ai….nem sei por onde escolher, ou até mesmo começar….desde os modelos mais clássicos, aos mais irreverentes/diferentes….espera-nos uma estação muito colorida….sexy….sensual….em que as apostas se viram para a individualidade de cada um….

As malas, também são um dos grandes it da estação….o seu tamanho tinha diminuído há uma estação atrás, para novamente surgirem com um tamanho considerável….e com o pormenor das alsas serem pequenas, são de mão…..lindas….

Vamos ver algumas destas tendências, de algumas marcas, de alguns designers portugueses e estrangeiros:

Infinetily Kusama

Bimba&Lola 

H&M

Fátima Lopes 

Fátima Lopes

Fátima Lopes

H&M

Mango 

Louis Vuitton

Miguel Vieira 

Tm Collection 

Prada 

Prada

Espero que gostem e fiquem com uma ideia das maravilhas que nos esperam para a próxima estação outono/inverno 2012/2013….

Boas compras meninas!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x