Outono / Inverno

BOYS…..BOYS….HE GOT THE LOOK…..

Bem, hoje chegou a vez dos homens também estarem a par das tendências para a próxima estação…..sim, porque eles também merecem um post meu aqui no blog…..os homens de hoje já ligam tanto às tendências de moda como nós ligamos…..existe uma preocupação por parte deles para estarem bem consigo próprios…..e, é claro…..passa pela moda…..o saber vestir…..e quando vestir…..o homem de antigamente não ligava a estas coisas da moda, achava que era coisas do outro mundo, ou melhor dizendo, coisas de mulheres…..futilidades…..mas, com o avançar do tempo….das décadas…..tudo se alterou, até porque a moda é um ciclo vicioso…..volta sempre…..o que hoje é demodé, amanhã já não o é…..ao longo dos séculos, nota-se isso mesmo…..os homens de antigamente, no Egipto, por exemplo, eles é que usavam a maquilhagem….eles é usaram pela primeira vez um pouco de salto nas botas…..por isso, a vaidosice vai e vem…..ainda de bem que o mundo e a moda funcionam assim…..por modas…..e o meu post de hoje é mesmo isso….é sobre modas…..mas para os homens…..estarem sempre a par das tendências…..isto para a estação outono/inverno…..

Seleccionei algumas marcas que achei que tinham um toque diferente…..aliás marcadas um pouco pela irreverência…..rebeldia…..e acima de tudo pela qualidade nas suas peças de roupa….Vamos ver o que escolhi para vocês “meninos” : 

Começo com a marca Dsquared2…..sempre achei que esta dupla é brilhante…..marcada esta colecção com a roupa para usar no dia a dia…..o casual wear…..os jeans….as boinas….não esqueçam as malas extra-large…

Dsquared2

Dsquared2 

Dsquared2


A marca Acne, é mais clássica na sua abordagem…..esta colecção apresenta muitas malhas…..as calças tipo anos 40/50…..novamente as malas extra-large…. 

Acne 

Acne

Acne


Alexander McQueen….a sua colecção é maioritariamente fatos de calças e casaco…..uma das influências nota-se que foi a dos toureiros….os bordados e o corte dos casacos/coletes……

Alexander McQueen

Alexander McQueen

Alexander McQueen


Calvin Klein, o mestre do sportswear…..a sua colecção está soberba….para homens que sabem o que querem…..decididos…..as capas estão lindas…é uma das grandes novidades que ele nos apresenta…..

Calvin Klein Collection 

Calvin Klein Collection

Calvin Klein Collection


Diesel…..que posso dizer sobre esta marca italiana que faz parte do nosso quotidiano…..continua a ser uma das grandes referências no mundo dos jeans…..cada vez mais inovadora, direccionada para o Homem moderno…..

 Diesel Black Gold

Diesel Black Gold 

Diesel Black Gold


Bem vindos ao mundo dos brocados…..bordados dourados que nos presenteia a colecção de Dolce & Gabbana….

Dolce & Gabbana 

Dolce & Gabbana 

Dolce & Gabbana


Mais uma grande referência no mundo da moda…..Gucci…..continua a ser uma das minhas marcas de eleição……virada para os jeans com estampados suaves de flores…..os sobretudos….as malhas….e claro, os óculos de sol são mesmo um must…..

Gucci 

Gucci 

Gucci

O que tem em comum todas as colecções apresentadas para Homem, é um simples acessório…..acessório este, que é bastante prático para o dia a dia…..são as malas extra-large…..são um dos Its da estação inverno 2012/2013….

Meninos, toca a comprar e modernizar o guarda-roupa….

Boas compras!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x