Outono / Inverno

PRIMARK OUTONO/INVERNO 2012-2013….

Enquanto uns se preparam para os saldos, outros (como eu) preparam-se para a próxima estação….outono/inverno….sempre adorei esta estação, apesar também de gostar do verão….mas, temos de ser sinceros, nós vestimos melhor no inverno…..há sempre um casaco que compõe o look, que tapa aquela blusa horrorosa de malha grossa….a realidade é mesmo esta, todas nós já fizemos isto….

Primark…..está com uma colecção muito diferente do ano passado, esta colecção está mais casual…..casual chic…..algumas peças são bastante interessantes….os padrões são engraçados….muitas malhas, como já se usaram nos anos 80, muito coloridas e com padrões, a lembrar as malhas que as nossas avós faziam, mas, numa versão mais moderna….as saias de dois tamanhos, o curto e o mais comprido…..a chamada saia pencil, ou saia lápis…..o pied-poule, continuo sem gostar…..e como já nos habituou, o uso da cor, o amarelo, o branco, o bordeaux, entre outras, sempre misturando, criando looks muito diferentes….

amos ver um pouco, o que nos reserva a Primark para o outono/inverno: 

 Não sei se reparam, mas os acessórios, as malas são grandes, são it-bags e de mão….óptimas para levarmos tudo lá dentro…..o calçado baixou um pouco o salto, com muita pena minha….mais prático….

Bem meninas, já apetece comprar roupinha nova…..

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x