Outono / Inverno

VESTIDOS PARA QUE TE QUERO….

Coleção adorável…..linda….só posso dizer…j’adore….a nova coleção da marca Miu Miu (marca criada por Miuccia Prada)….Diversas eras e inspirações misturam-se nesta coleção Miu Miu para a primavera / verão 2012…. o século XVIII e a década de 50, rendas, laços, patchwork e misturas inusitadas combinam-se e formam um visual único, transportando-nos para um mundo de fantasia….
Mas vamos ver algumas das imagens do desfile:
Rendas….rendinhas….laços….estampados étnicos, mas sem o serem….adoro este look…é completamente diferente….

Novamente laços…mas desta vez numa “capa” a fazer lembrar outros tempos…..o branco é uma das cores eleitas para a próxima estação…..a mala de mão com padrão…

É o meu vestido preferido…vermelho (a cor que eu mais gosto, estou a falar de moda)….e renda….um dos materiais nobres que eu adoro…linha trapézio….

Claro que tinha que mostrar um pormenor….as botas….com padrão, e com flores em relevo…botas bicudas….e novamente as malas de mão, a lembrar os anos 50, mas o padrão parece saído do século XVIII….

Um outro vestido…todo ele muito mimoso….com franzidos no peito…..adoro….

A mala de mão pequena com as alsas feitas em madeira, de cetim…as botas desta vez num outro padrão, baseadas nos modelos do século XVIII….

Adoro este conjunto….o padrão no vestido….a mala de mão…..o casaco de renda com laço…e por último os sapatos, também eles bicudos….é mesmo caso para espreitar esta coleção na loja, porque vale realmente, a pena….

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x