Primavera / Verão

CROCHET, VERÃO 2012…

Crochet…..crochet….temos de ir ao baú…..exactamente…..está na moda usar o crochet….eu tenho várias peças guardadas, chegou a hora das tirar….na década de 70, este tipo de roupa era considerado artesanato, e, era encontrado facilmente em bolsas….gorros….túnicas, casacos compridos, saias….claro, sempre vistos nos hippies….aliás surgiu com os hippies este tipo de artesanato/moda….actualmente, o crochet ganhou destaque e tornou-se chique….para o verão 2012, as marcas como Dolce & Gabbana, Alberta Ferreti, MIssoni e Mark Fast desenvolveram peças em crochet…..vamos ver algumas das sugestões destas grandes marcas:
Adoro esta bolsa da Dolce&Gabbana….as cores suaves….lindas….faz-me lembrar as bolsas quando eu era pequena que a minha avó fazia, e eu amava usar….estas são é mais chiques…

Claro que não há crochet que se preze….se não aparecer nos pés….claro que a marca Arezzo fez exactamente isso….pegou no crochet e colocou na sua colecção para o verão 2012, há para todos os gostos…..

Trabalho excelente….de Ágatha….apesar de me fazer lembrar as toalhas de renda….mas está bastante original, baseado nas sandálias romanas….quem se atreve a usar????

Lindo….lindo este vestido da Mark Fast….adoro….

Colorido…..bem disposto….da Lix….quero um para mim….

Kenzo….saia comprida, a qual se vai ver muito neste verão….top….ambas de crochet para um look total….também se pode usar estas duas peças individualmente, é mesmo uma questão de estilo….

Herchcovitch….simples…adorável….”com um vestido preto eu nunca me comprometo!” como dizia uma grande actriz portuguesa já falecida, a Ivone Silva….

Iodice….

Vestido com renda/crochet e estampado de tomates….mistura explosiva desta dupla de sucesso, Dolce&Gabbana….

Adoro….adoro….de Cavendish….vestido comprido….com o cinto dourado na cintura….diferente…
Alberta Ferreti à esquerda, direita Missoni….dois estilos diferentes….adoro o verde, o trabalhado do crochet/renda é simplesmente magnifíco….é clássico…..Missoni, apresenta-nos um estilo mais descontraído….mais hippie….não esquecendo as franjas, que vão estar muito em voga esta estação…
Para finalizar o meu post nada melhor que ….Dolce&Gabbana….além dos vestidos um pouco abaixo do joelho….sensuais….com um toque de misticismo….presenteia-nos com conjuntos de saia e casaco….lindo mesmo….

Bem meninas, resta-me vos desejar Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x