Primavera / Verão

DOLCE & GABBANA VERÃO 2012….

Estes dias todos sem postar, devido a estar doente…dá para pensarmos no nosso guarda-roupa para a próxima estação….e ver o que não usamos….ou o que nunca usámos….quem não encontrou no roupeiro, roupa ainda com as etiquetas???? é caso para dizer atire o primeiro sapato…está na altura de fazer uma introspecção ao seu roupeiro, e dar o que não usa para instituições….e o que realmente está velho, debotado, jogar fora….resumindo, está na altura de limpar o roupeiro….
Bem, agora vamos adoçar o nosso dia….com a excelente colecção que Dolce & Gabbana nos apresentam para o próximo verão 2012:
Adoro…adoro…adoro….estes vestidos…baseado no foclore…padrões ecléticos…

Looks de praia completamente diferentes….não esquecendo os chapéus extra large para um dia de sol….

Os vestidos curtos marcam lugar nesta colecção….é uma das maiores tendências na próxima estação…

Ainda falta acrescentar, que os estilistas Domenico Dolce & Stefano Gabbana… misturaram uma série de estampas de legumes fartos e coloridos como tomates e berinjelas com folhagens fartas….só mesmo esta dupla para conseguir estes looks sexy’s…

Vestidos curtos….usados com sandálias rasas….e claro (as minhas preferidas)….sandálias de plataforma feitas com os mesmos padrões….lindas…

Umas das fotografias da campanha para o verão 2012…

Espero que vos tenha adoçado o dia….

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Anónimo
Anónimo
12 anos atrás

Quem é que me pode dizer qual o preço e onde comprar um dos chapeus D&G de abalarga de praia como está na foto da nova colecção ??

1
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x