Primavera / Verão

DRESSES/VESTIDINHOS….

Sou uma apaixonada…por entre outras coisas….por vestidos, aliás vestidinhos….e nada melhor que estas duas marcas espanholas a ilustrar isso mesmo….Custo Barcelona….Agatha Ruiz De La Prada….são duas das grandes marcas espanholas, as quais eu gosto imenso….talvez pela sua irreverência….talvez pelo uso da cor….a alegria que tanto uma como a outra marca transmitem….

“No ritmo do twist, os vestidos curtos e a minissaia entraram no circuito fashion, assim como, no final da década, os hippies apareceram com um novo jeito de trajar saias e acessórios. Fibras sintéticas ficaram cada vez mais leves e resistentes, melhoraram a qualidade da confecção. Na briga das saias longas e minis, nasce o comprimento midi, muito usado com botas.”(Museu da Moda-Rio Grande Do Sul-Brasil)

Claro que começo por vos falar de Agatha Ruiz De La Prada….a sua colecção está repleta de cor, aliás uma explosão de cores….a mistura dos materiais continua bem patente….tal como os estampados com os quais já nos habituou e que continua a reinventar….

Mas, vamos ver alguns desses vestidos:

Apesar desta marca….Custo Barcelona…já existir há uns bons 30 anos, não quer “abandonar” o seu estilo um pouco psicadélico, o look cool….os lucos anos 60, os quais transparecem nos mini-vestidos….a mistura dos materiais….

Vamos ver o que escolhi para vocês: 

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x