Primavera / Verão

ELIE SAAB – ALTA COSTURA 2012…

Elie Saab….palavras para quem???? não sei como descrever o trabalho deste designer de moda libanês….só tenho uma única palavra : GÉNIO…..sim, é um génio na beleza, na doçura, no corte, na elegância….tudo o que ele toca, é belo….

Mas, agora vou escrever sobre esta colecção magnifica de Alta Costura….onde ele apresentou tecidos finos e delicados, transparências, bordados, aplicações….enfim, uma panóplia de beleza….O tema elegido por Elie Saab para esta colecção foram as Flores de Cerejeira, as quais se notam bem nos seus belos vestidos….como já nos habituou, utilizou muito brilho e muitos cristais e pedrarias….as cores utilizadas nesta colecção foram os tons pastéis, tais como : o amarelo, o verde água, o prateado, o rosa e o coral… 

Bem, mas vamos ver a selecção que escolhi para vocês, nada melhor para iniciar esta selecção, do que a Noiva….vamos ver:

Ai…ai…ai….meninas quem não gostava de ter um vestido destes????

Só me resta acrescentar…

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x