Primavera / Verão

HOMEM : TENDÊNCIAS VERÃO 2012…

Bem….achei que o Homem não pode ficar excluido deste verão 2012, até porque é parte essencial das tendências….resumindo….faço uma homenagem a todos os homens modernos e estilosos….
Claro, que não podia deixar de começar esta minha postagem, com um grande designer nacional (português)….o qual simplesmente eu adoro o trabalho….o Nuno Gama….o grande mestre da moda masculina….As suas propostas para a estação remetem-nos a um outro mundo….a um mundo boémio…e claro, reinventa o Dandismo….a sensualidade, o erotismo na pele está bastante vincado….é uma colecção a não perder….aqui ficam algumas propostas para vos adoçar o estilo:

Não podia deixar de falar também nesta grande marca….mas desta vez uma italiana….a Dsquared2….irreverente como sempre….ou como já nos habituou…. apresenta uma colecção do tipo urbano e street style para o verão 2012….as cores vivas…..peças estampadas….dão outra vida às ruas e aos olhares indiscretos de quem passa….é uma colecção brilhante….os denim, os casacos, os acessórios….são uma reinvenção completa e com um toque de diferença….Mas, vamos ver o que escolhi para voçês :

Para finalizar este meu post….escolhi a Pull&bear……a qual apresenta-nos um homem com
estilo mais confortável e de certa forma formal com influências marinhas em tons de castanhos…. a apresentação das riscas nas t-shirts já se tornou um “habitué”…. começa a cansar os olhos de quem frequenta a Pull&bear….o que também acontece com as calças clássicas….unicamente apenas os acessórios (sapatos) é que acho que tiveram uma actualização de estilo, mas também nada de especial….mas, vamos ver :

Aqui vos deixei algumas das sugestões para o verão 2012, espero que vos ajude nas vossas escolhas.

Boas compras rapazes!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x