Primavera / Verão

LANIDOR….O QUE É NACIONAL É MESMO BOM!!!!

Hoje sinto-me assim….patriótica….sim, particularmente hoje….porque o que se faz por cá também tem mérito, aliás muito mérito…..claro que vou falar sobre uma marca nacional que o seu crescimento tem sido cada vez maior no nosso mercado nacional e no internacional…..tenho de referir que foi uma marca que durante muitos anos me passou completamente ao lado, achava-a muito clássica, resumindo costumávamos dizer “roupa para velhas”…..claro que hoje nunca o diria, uma marca que amadureceu bastante e soube conquistar o seu lugar no mundo da moda…..claro que falo sobre a Lanidor….a qual foi criada em 1966….conta com vários prémios….nomeadamente o de melhor Marca Nacional Fashion Awards 2011….ainda de bem que existem marcas que nos prestigiam internacionalmente, esta é sem dúvida, uma delas….

A Lanidor para esta estação que se aproxima inverno 2012/2013 presenteia-nos com uma colecção completamente inovadora…..colorida….bem disposta….em que a paleta de cores se mistura numa harmonia completa….os jeans, skinny jeans estão arrebatadores….os shorts em ganga….os vestidos curtos….as mini saias com um macho à frente a lembrar os anos 50 (mas só no corte)….as saias lápis pelo joelho, pencil, lindas e de cores vivas….o xadrez está em alta, tanto nos casacos como nas saias e também nas meias…..as meias de lã até ao joelho são adoráveis e completam os looks modernizando-os….os acessórios, são para o cabelo, as fitas (bandolettes)….os gorros….as boinas…..as malas de mão estão em voga…todas de uma cor ou a mistura destas….não esqueçam as luvas  são um dos must have da estação….as da Lanidor são realmente lindíssimas…..os casacos, cheguei à conclusão que quero todos….adoro-os….desde o tipo de colegial, os de malha, com debruados….mais compridos…estilo capa….enfim….gosto de todos….

Mas vamos ver a colecção:

Já reparam no calçado???? os sapatos “leopardo” estão muito chiques com um toque clássico, mas que simplesmente, ficam bem com tudo….os botins continuam a usar-se e cada vez mais….não esqueçam os mocassins com salto alto, são também um dos it da estação….

Resta-me, meninas, Boas Compras!!!!!!  

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x