Primavera / Verão

LOOK DE VERÃO(2)……

Summer look….cores alegres….a boa disposição….os padrões/estampados…..enfim, tudo o que é alegre e colorido, refere-se ao nosso verão….

Nada melhor do que estar a par das tendências, começamos pelos vernizes para as unhas, que vão desde os tons amarelos até aos azuis, passando pelos laranjas, fazem uma paleta bem interessante, e as unhas tomam uma alegria contagiante, vamos ver:

Nada melhor do que encontrar um padrão que seja o seu estilo, ou que reflicta o seu estilo, a sua personalidade….eu escolhi este, porque adoro flores e depois tem um pormenor que eu adoro, as cornucópias….e adoro contrastes…. 

Pulseiras….sim mais pulseiras….o truque está em comprar várias, mas juntas…..e fica sempre bem uma mala (preta, neste caso, para contrastar) de tiracolo ou pode ser usada na mão…..

As minhas sandálias de plataforma, as quais eu adoro…..ainda para mais com os tons/cores certas….. 

Jumpsuit/macacão…..muito actual este verão…..prático…..têm de pensar em investir num…..é uma das peças a reter…. 

Jumpsuit-La Redoute; 

mala-Pepe Jeans;

 Sandálias-Belíssima; 

Óculos-Bershka; 

Verniz-Mavala; 

lenço-da mamãe.

Bem meninas, espero que o meu look vos sirva de inspiração….um look apropriado para o dia-a-dia, tomar café ou almoçar com as amigas….

Resta-me, boas compras!!!!! 

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x