Primavera / Verão

PRIMARK PRIMAVERA/VERÃO 2012…..

Já se encontra disponível o catálogo da colecção da Primark….Primavera/Verão 2012….verdade seja dita….Inverno ainda não tivemos…portanto….está mesmo quase a chegar às lojas a nova colecção….roupa girissima….e a vantagem….estar na moda….estar nas tendências….a preços acessíveis a todos nós….
Deixo-vos aqui uma mostra do que vai ser a próxima estação:
Amo este conjunto….especialmente (não podia deixar de ser)….os sapato.s….os quais também ficam lindamente com uns jeans…vá lá…uns skinny jeans (são os meus preferidos)…

Calças tipo anos 50, mais curtas…as quais o ano passado já se começaram a ver….mas, este ano vão surgir em força…estas com padrão às flores….mas, também vão surgir lisas…

Amarelo….chegou para ficar….casaco corte colegial….lindo…

Este look mais clássico…o qual fica sempre bem para jantar fora….ou para uma entrevista de trabalho….há que ousar nos contrastes dos padrões….

Adoro este vestido….a cor é mesmo suave….é todo plissado….adoro….também quero um….

Conjunto de casaco e calções….é uma das grandes tendências esta estação que se aproxima….há que ousar e contrastar, porque tanto o casaco como os calções pode usar com outras peças de roupa, com uma saia pencil, com jeans, enfim….pode fazer vários conjuntos/looks….há que saber comprar a pensar noutras peças de roupa que já tenha…

Outro look completo….de calção e casaco, não esquecendo a blusa, que é um mimo….adoro este conjunto, porque o calção tem o feito de saia….lindo….

Visual mais sóbrio…em renda branca….a qual se começou a ver esta estação de Inverno, e continua a se usar no Verão….não esquecendo a camisa, a qual convém ter, é um dos básicos do nosso guarda-roupa….

Novamente, um vestido plissado, pelo joelho….o que se permite mais curto são os calções…as saias e os vestidos pelo joelho…

Adoro….adoro….adoro….o vestido….as sandálias a lembrar os anos 70….eu quero o look completo…

Bem meninas….espero que tenham gostado tanto desta colecção, como eu….as cores são suaves….os conjuntos muito versáteis, os quais dá para misturar e fazer mais looks…enfim….amei, e estou desejando que esteja disponível nas lojas…

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Anónimo
Anónimo
12 anos atrás

uau adorei
podia por mais algumas coisas no seu blog como por os preços e procurar mais roupa na web imagens encontrasse lá muita roupa!!;)

Anónimo
Anónimo
12 anos atrás

uau adorei
podia por mais algumas coisas no seu blog como por os preços e procurar mais roupa na web imagens encontrasse lá muita roupa!!;)

Anónimo
Anónimo
12 anos atrás

oi!
gostei!
mais ou menos!
porque nao tem quase nada mas dá boas dicas

Anónimo
Anónimo
12 anos atrás

ola!
nao gostei muito
porque tem pouca coisa mas da boas dicas de moda!!
olhe va a web imagens ira encontrar la uma imagem com bujingagas da primark o colar com uma estrela eu comptreio a 1.5 na primark!

4
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x