Sapatos

ADORO AS BOTAS UGGS….

Meninas, meninos também, o meu post de hoje é dedicado a estas magnificas botas, as originais claro….as UGG….as australianas…..são tão quentinhas e confortáveis….são óptimas a todos os níveis….ficam bem com todo o tipo de roupa…..estilo….são muito versáteis….há que ter imaginação….mas vamos ficar com um pouco da história de como surgiram estas botas: 

Shane Stedman….o criador das botas Ugg  trocou uma fortuna milionária pelo prazer de surfar livremente… 

Há vinte e oito anos, o surfista australiano Shane Stedman, esteve na origem de um negócio milionário, a criação das botas Ugg, uma das peças de calçado mais bem sucedidas da actualidade…Shane, que actualmente tem sessenta e nove anos, criou estas famosas botas com um único objectivo: combater o frio do Inverno australiano após as longas surfadas que sempre lhe preencheram os dias. Uma vez que as camisolas de futebol enrolados nos pés não combatiam o frio de forma eficaz, Shane acabou por criar umas botas cujo o interior era em lã…..contudo, em 1983, o surfista australiano vendeu os direitos de fabricação a uma empresa norte-americana e, desta forma, deixou para trás a possibilidade de criar uma extraordinária fortuna, tendo em conta a saída que estas botas têm tido….com este negócio, ganhou apenas cerca de 12 mil euros e três pares de botas por ano, até ao final da sua vida….como o próprio admitiu, a sua decisão prendeu-se com o facto de ter de abandonar Sidney e o surf, para se mudar para os EUA e vestir um fato e gravata todos os dias….perante este cenário, a decisão foi fácil para ele….. 

“Eu nunca abandonaria Sidney e o surf. É a minha vida.“, rematou Stedman.

É caso para dizer que criou as botas com mais saída de todos os tempos… 

Claro que eu também tenho umas…..creme e castanho escuro….não fosse eu uma apaixonada por estas botas também…..como estamos na altura do natal….é uma boa prendinha, é só pedir, pode ser que apareça no sapatinho….

Boas compras!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x