Sapatos

CALÇADO VERÃO 2012….

Bem….nada melhor para começar….Christian Louboutin….sim….é o meu ídolo, como da maior parte das mulheres que adoram sapatos, pode se dizer que é um génio….
Mas, não é para falar sobre ele neste post ….mas sim, sobre a próxima estação Verão 2012….não falta muito….e temos de começar a pensar no que vamos comprar….as cores….as tendências…..os exclusivos….sim, porque também existem edições limitadas nos sapatos….ou exclusivos, ou seja, só é feito aquele sapato no mundo, nada mais….
Estas sandálias de salto fino…claro, de Christian Louboutin….não podiam ser mais originais do que já o são….sola vermelha (como já estamos habituados)….e fitas métricas a fazerem de tiras….originalissímas….adoro….

Novamente, Christian Louboutin….botins abertos à frente….pele trabalhada a imitar renda no corpo….são lindos….a sola vermelha….ideais para usar agora com uma meia transparente, numa saída….

Estas sandálias são da marca Schutz…..são feitas em cortiça debruadas a pele vermelha….adoro….são bastante elegantes, e claro, de salto alto fino….

Outro género de sandálias….também da marca Schutz….também de salto alto fino, mas, de tecido….de padrão com flores….é uma das grandes tendências para o verão….há que arriscar e calçar algo diferente e fugir da rotina das memas cores….

Agora deixo-vos com uma selecção do que escolhi para voçês ficarem com uma ideia do que vai ser a próxima estação….desde os rasos, as sabrinas, às solas compensadas, ao salto alto fino como o salto mais grosso…

Estes quatro pares de sandálias…são todas de solas compensadas….os seus modelos são mais clássicos…elegantes…podem usar com jeans, saias curtas ou compridas, vestidos, macacões….

Estes três botins representam bem as cores que se vão usar na próxima estação….adoro-os….

Bem meninas….é mesmo só escolher o que gostam mais….

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x