Sapatos

GALOCHAS!!!!!!

Meninas….hoje é só sobre galochas….com este tempo de chuva é o que apetece calçar….ainda para mais hoje em dia, que as galochas são todas fashion…..ando para comprar umas, ainda não consegui, porque as que eu quero comprar, a marca, não tem loja online….como é possível hoje em dia isto acontecer?????

Mas que são engraçadas…ai isso são….e há para todos os gostos e feitios…..com pêlo, sem pêlo…..lisas….até ao joelho…..baixas….com padrões….caveiras…..enfim, tudo o que se possa imaginar, encontra-se nas galochas….

Vamos ficar com alguns modelos que eu escolhi:

Olha estes modelos magníficos da marca Jumbo (é pena não terem loja online) :

 Jumbo

Jumbo

Jumbo


Estes dois modelos de caveiras, encontrei na net, mas achei-os originais, não consegui descobrir onde os podemos comprar : 

Os 6 modelos que se seguem podem comprá-los no site brasileiro www.cosse.com.br  , apesar de alguns modelos já terem esgotado, mas os modelos são muito giros : 

E aqui ficam alguns exemplos de como deve usar as galochas….com toda a sua roupa, desde leggings, vestidos, calções, jeans….tudo, desde que se sinta bem consigo mesma e com o seu estilo….

Bem meninas espero que tenham gostado desta sugestão: galochas…

Boas compras!!!!! 

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x