Sapatos

MELISSA VERÃO 2012….

Melissa….Melissa….enfim….plástico, mas de qualidade….A nova coleção verão 2012 da Melissa inspirou-se no estilo hippie e mais descontraído….desta vez, vem com novas parcerias e novos modelos….sem esquecer os modelos de sempre, o qual já nós estamos habituados….A marca Power of Love traz uma nova coleção que sem dúvida irá agradar a todos os estilos e gostos, disponibilizando modelos inéditos….Uns dos destaques da marca são os tamancos criados por Vivienne Westwood….esta grande senhora….os quais foram inspirados no estilo das pin ups e também na sensualidade dos anos 50….
Mas vamos ver a selecção que escolhi para voçês :
Branco….branco total….continua a ser a minha cor preferida para o verão…e nem só….estas sandálias estão simplesmente magníficas….já me estou a imaginar com elas calçadas, com um vestido curto ou com uns skinny jeans….

Cores vibrantes….cores diversificadas….estilo hippie….lindas….

O preto continua a ser um clássico….adoro….

Além dos modelos com texturas e muito brilho…a coleção verão 2012 da melissa traz uma cartela de cores bem diversificada com cores vibrantes, alegres e diferentes do habitual….Melissa Cristal, Uma Anabela muito Estilosa, com recortes e bico arredondado.

Cá estão elas….baseadas nas famosas pin ups…cor quente….o coração fica sexy….

Lindas….

Claro que a Melissa é conhecida pelo seu calçado rasteiro….eu não podia deixar de vos mostrar….ainda para mais gosto destas…. Melissa Galactic, que acompanha duas cores de laço, um da cor da Melissa e outro diferente.

Melissa Snake, numa nova cartela de cores alegres e translúcidas….

Melissa Campana Papel, é uma versátil sapatilha, que brinca com as formas e as texturas das caixas de papelão….

Glam Vilãs, repaginada, onde cada cor tem como estampa uma vilã diferente:
Rosa: MalévolaBela Adormecida

Vermelha: Rainha da Branca de Neve
Branca: Madastra da Cinderela

Cinza: Úrsula da Pequena Sereia

Preta: Cruela dos101 Dálmatas

Prima pela originalidade esta marca, conseguiu colocar o calçado feito de plástico, sendo chique, diferente…o qual todas nós queremos…porque acima de tudo prima pelo conforto e bem estar dos nossos pés…

Meninas, boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x