Sapatos

PEEP TOES PARTE 2……

Bem….voltando ao que me traz aqui….sapatos….desta vez, aliás novamente…os famosos Peep Toes….já sabem com uma ligeira abertura à frente, de forma a mostrar os dedos dos pés…mas, desta vez, algo diferente….ou seja, o que se vai ver muito nesta estação de Pimavera/Verão….são as cores….a mistura delas….é tudo muito bem disposto….

Vamos ver o que escolhi…especialmente para voçês: Estes Peep Toes, além de serem lindos….ilustram bem as cores que se vão usar….já me estou a imaginar com eles calçados e com umas skinny jeans….lindo…

Que dizer sobres lindos…magnifícos…fantásticos….sapatos….nada mesmo…só me recordo de uma expressão em inglês : FIERCE

Verde….sempre verde….uma das cores desta estação verão 2012….lembro-me de ter uns sapatos deste verde já há muitos anos…..há que arriscar…a moda é isso mesmo…

Estes são lindos…são uma autêntica obra de arte….a pintura está linda….são completamente diferentes….claro….para quem é irreverente….

Eu tenho uma paixão por tudo o que tem bolas…especialmente estas…o fundo em preto e as bolas em branco….adoro-os….e vou ter de adquirir uns…

Red shoes….um clássico….lindos…toda a mulher deve de ter uns sapatos vermelhos no seu guarda-roupa….nem que seja para usar em ocasiões especiais….

Lindos….lindos….elegantes…adoro…

Estes Peep Toes de modelo mais clássico….de pele de piton….são lindos….elegantes…

Todo este género de sapatos/Peep Toes , são elegantes…os saltos medem em média 10 cm (ou mais)….para quem é apaixonada por salto alto, aqui ficam alguns exemplos destes mesmos….nunca esquecendo que um salto alto é elegante, ficamos com a perna (parecer) mais alta e torneada…..é mesmo para comprar uns quem ainda não tiver…

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x