Sapatos

PUMPS/STILETTOS…

Bem meninas, resolvi não sei se me deprimir se me alegrar, mas ver sapatos de salto altos, claro….pumps ou stilettos….sou uma apaixonada por este género de calçado…..completamente maluca, apesar de achar que por vezes não é o mais prático para o nosso dia a dia…..enfim….seleccionei aqueles que acho/achei que compraria para mim, para eu usar nas mais variadíssimas ocasiões….desde o lazer, o trabalho, o convívio com os amigos, entre outros….

Claro, que falo de marcas internacionais, incontornáveis no seu ser…..a nossa “sorte” é existir as versões mais baratas, ainda de bem que existe uma Zara, uma Primark, entre outras marcas mais em conta….porque nem todas temos uma carteira recheada de notas para gastar….e como não é isso que me traz aqui, lamentações…..mas sim, sonhar um pouco….trago-vos estes sonhos de calçado, vamos ver as minhas escolhas pessoais:  

Christian Louboutin

Alejandro Ingelmo

Alexander McQueen

Alexander McQueen

Alexandre Birman

Alexandre Birman

Alexandre Birman

Burak Uyan

Charlotte Olympia

Charlotte Olympia

Cole Haan

Diego Dolcini

DKNY

DKNY

Jerome C. Rousseau

Jerome C. Rousseau

Jimmy Choo

Jimmy Choo

Manolo Blahnik

Saint Laurent

Stuart Weitzman

Viktor & Rolf

Repararam que as cores a usar neste inverno nos nossos magníficos pés são variadíssimas ???além dos padrões, que este ano estão muito em voga, os bordados, os recortes, a pele de píton  os clássico, preto e vermelho, as cores vibrantes, como o amarelo ou o laranja…..tudo o que vos apeteça usar/calçar é permitido, e quanto mais ousado melhor…

Boas compras, meninas!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Unknown
Unknown
11 anos atrás

Olá :)
Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
Beijinho*

❤ Miss Butterflyyy ❤
❤ Miss Butterflyyy Facebook ❤

1
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x