Sapatos

RAIN BOOTS…..HAVAIANAS…..

Cá estão elas…as mais desejadas da estação…..até apetece que o mau tempo, a chuva, comece….claro, que estou a falar das galochas (botas de borracha)…..e nada melhor que escolher uma marca conceituadíssima….a famosa marca de chinelos mais conhecida a nível mundial….Havaianas….sim, a marca Havaianas já é bem conhecida pelas suas colaborações com outras marcas e estilistas….desta vez foi com o Designer inglês Matthew Williamson para o lançamento de uma coleção de galochas….na sua colaboração com esta marca….nasceram dois modelos, duas estampas…..uma das quais surge na sua colecção de inverno 2013…..vamos ver os modelos criados por Matthew Williamson 

Mas, como é lógico…..a própria marca Havaianas ofereceu-nos mais modelos, os quais já se encontram à venda no nosso país, e posso vos garantir que presencialmente são lindas…..os preços rondam os 55€ (mais coisa, menos coisa)….

Estas botas de borracha/galochas têm dois modelos….até meio da perna, ou seja, barriga da perna, e o outro modelo (mais conhecido) até ao joelho….é mesmo só uma questão de escolha…..as cores são muito bem dispostas, e variam…..temos o azul, o rosa, o lilás, o púrpura, o verde, o preto, entre outras cores……e depois temos os estampados, os quais eu adoro….é mesmo só uma questão de estilo e de gosto….

Vamos ver alguns dos modelos :

Meninas, espero que gostem destes modelos das Havaianas…..porque eles vieram para nos conquistar….e o inverno promete ser rigoroso….

Boas compras !!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x