Sapatos

SANDÁLIAS D&G VERÃO 2012…..

Já falei sobre a colecção, a nível do vestuário….e agora….só podia falar sobre os sapatos da dupla magnifíca Dolce & Gabbana….e o que me traz aqui….é realmente essa parte da colecção….o calçado….mas, da parte mais jovem desta dupla a D&G….vamos ver, é só para alegrar nestes dias tão frios:

O que determina esta colecção….são os lenços….os quais determinam a seleção de acessórios fantásticos…. provenientes de D & G para o verão 2012…. Como já vimos no post anterior…tanto as peças de roupa como o calçado….os padrões são os mesmos….mas, voltando aos lenços, reparem como se calçam estas lindas meninas (sandálias)…o lenço é comprido, dá a volta à perna, e finda com um nó na parte da frente….

Cores fortes, riscas coloridas, imagens de flores deslumbrantes, às bolinhas, símbolos moeda de ouro….

As plataformas de 16cm….estão muito patentes nesta colecção….além de serem elegantes, sentimo-nos altas e esbeltas….lindas… Cá está outro exemplo que nos aguarda para a próxima estação….mas estas a revelarem mais o pé…

Gosto imenso destas….o padrão tá espectacular….

Adoro também estas….apetecia ter umas agora aqui para as poder calçar imediatamente….o padrão tem o símbolo das moedas de ouro…tá lindo….

A boa disposição nestas sandálias é notável….as flores são estilizadas….com uma riqueza imensa….

Lindas….

Para finalizar esta pequena mostra da colecção D&G….resta-me dizer que algumas das suas sandálias estão adornadas com pequenas moedas de ouro (imitação, claro)…

Espero que gostem desta pequena selecção,e que vos ajude nas escolhas a fazer para a próxima estação verão 2012…

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x