Sapatos

SANDÁLIAS DE TACÃO….

Tacões altos….tacões baixos….tacões grossos….tacões finos….enfim….existe todo o tipo de tacões….

Mas, o que me inspirou hoje foi os tacões altos e grossos….sim, porque são diferentes….sim, porque são únicos…..sim, porque são confortáveis….e claro, porque lembram os anos 70…..anos magníficos em aspectos de moda/arte/música….confesso, sou uma apaixonada por essa década…

A diferença destas sandálias para as outras, realmente, é no salto….porque permite atingir alturas “vertiginosas”, não nos podemos esquecer que um salto mais grosso, o nosso andar fica mais seguro….e decidido….estes saltos….tacões….chegam a  atingir os 20 cm nas sandálias, e nós não nos apercebemos, porque a estabilidade é excelente…..que não têm umas destas???? então, atire o primeiro sapato….eu já tenho umas lindas, de duas cores, um mimo….é o “must have” deste verão 2012….Os designers e as grandes marcas de moda,  apresentaram nas suas colecções sandálias deste género, como é o caso:

Miu Miu

Arezzo

Zara

Jeffrey Campbel

Gucci

ou então, na pesquisa que efectuei, mais prático….os leiloes.net……o qual tem sugestões arrasadoras, a nível de estilo….e o factor preço, realmente é muito bom…

Mas, vamos ficar com algumas das escolhas que fiz para vocês:

Leiloes.net

Zara

Miu Miu

Arezzo

Leiloes.net

Jeffrey Campbel

Gucci

Leiloes.net

Leiloes.net

Leiloes.net

Miu Miu

Gucci


Espero que vos tenha agradado estas escolhas….tentei mostrar estilos diferentes, apesar de todas estas sandálias terem em comum o salto alto grosso…o chamado tacão….algumas sandálias não tem legenda, devido à fonte não estar identificada….

Só me resta,

Boas compras meninas!!!!! 

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x