Sapatos

SCARPINS PRIMAVERA/VERÃO 2012…

Scarpins…sapatos de salto alto finos…quem não os tem???? sim quem não os tem???? atire o primeiro sapato…são os sapatos clássicos que todas nós temos…nem que seja somente um par…

Agora um pouco de história sobre a origem destes sapatos….O nome Scarpin é de origem italiana: scarpino é a forma reduzida da palavra sapato… O scarpin foi introduzido na moda pelo estilista francês Christian Dior com o New Look, em 1947, trazendo feminilidade para a mulher no pós guerra…A característica principal é o salto…pode ser médio ou alto….varia no mínimo 4 cm a 10 cm ou muito mais…. dependendo da imaginação do deigner….É um sapato feminino democrático, que pode ser usado para compor diversos looks….desde o chique….casual….ao mais despojado… a sua forma elegante combina com todo tipo de roupa….tais como….as saias…calças…. vestidos… e até bermudas….são bastante versáteis, podendo ser usados para o dia-a-dia ou para as festas mais sofisticadas….
Vamos ver a selecção que escolhi para voçês:

Claro que vos trouxe a selecção para a próxima estação primavera/verão 2012….incluindo as cores que se vão usar….como é o caso deste azul….o chamado azul bébé….o azul muito clarinho…estes são de plataforma…porque estes sapatos foram sendo alterados ao longo dos tempos…

Claro que tinha que vos mostrar estes lindos Scarpins….sola vermelha….salto alto fino….faz lembrar algo…..claro que sim, Christian Louboutin…sempre..

Adoro sapatos diferentes…e estes são aquilo que eu adoro nuns sapatos….diferentes e únicos….são de tecido e parecem notícias de jornal….lindos…

Scarpins vermelhos, na frente com preto….reparem no pormenor do salto….parece o formato de um prego….lindos…

Mimosos….fofinhos….adoráveis….eu quero uns para mim….Scarpins mais lindos….cá está os novos usos que se dá a uma “peça” de 1947….sempre a inovar…

Rosa….laço à frente….uma das cores que se vai usar muito….estes são sapatos são ideais para um dia especial…

São bastante lindos….uma das opções a ter em conta….as cores….para fugir do preto… Lindos….não vou comentar…adoro estes sapatos….o azul….a pele de crocodilo….adoro…

A cor que se vai ver mais no verão 2012….o laranja….cor quente….

Espero que tenham gostado destas sugestões, que vos ajude a escolher os modelos que mais apreciam…

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Anónimo
Anónimo
11 anos atrás

todos lindos

1
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x