Sapatos

SHOES STREET STYLE….

Como já deu para perceber (acho eu)…..sou uma apaixonada por sapatos…..o que me anima, é que não sou a única a ser assim—-há mais por aí…..e como tal, resolvi dar uma “espreitadela” ao que as outras usam/calçam…..o meu post é sobre shoes street style, resumindo, é o que se calça por aí, pelo mundo fora….e claro, a primeira fotografia aqui colocada é minha…..também faço parte….

Meninas, inspirem-se e deixem-se levar pela vossa imaginação ou paixão…..nada melhor quando estamos deprimidas ir às compras….eu compro sapatos, no espaço de um mês já comprei dois pares, fora as botas….enfim….coisas da vida…..mas que sabem tão bem….

Nem sei quantos pares tenho, nem os conto, mas são uns quantos…..dizia uma amiga minha, que contou os sapatos que têm, 55-56 pares, e que ia deixar de comprar…..sinceramente, não acredito….eu também em já o disse, e tenho sempre falta de algum par ou cor que ainda não faz parte do meu closet….

Os sapatos encontram-se em todas as cores, há quem prefira o bom clássico preto, alguns com tachas (estão muito na moda, incluindo na roupa), as cunhas, o salto alto fino, às cores, estranhos por serem tão diferentes….é mesmo só uma questão de escolha e de estilo…..ai….ai….vamos ver :

Os sapatos fazem parte do nosso imaginário feminino…..sempre foi associado à sensualidade…..e sempre identificou a que classe económica, social ou burguesa se pertencia…..hoje não se repara tanto nisso, mas por vezes é indicador da classe social….

Meninas, boas escolhas para o vosso dia a dia, e já sabem podem sempre ser fotografadas num dia quando menos esperam!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x