Tendência

CALÇAS ESTAMPADAS…..QUEM ARRISCA?????

Calças estampadas….sim ou não???? realmente é uma resposta com um sim e com um não, e isto porque nem todas as conseguem usar….cada qual com suas razões….ou por vergonha….ou por estilo…..eu pertenço ao grupo das apaixonadas por estas calças estampadas, tanto as skinny como as leggings….e claro, vou comprar mais do que um par…..enfim….mas, sabem que é um do grandes ITs desta estação???? (e vai continuar a ser para o próximo verão 2013, mas quando chegarmos ao verão logo falo sobre isso….)…agora vamos ao que nos interessa….as calças….as estampas dividem-se em várias grupos, as flores (sem dúvida as minhas preferidas), as geométricas, e, animal print….podem ser usadas com look total….ou….com peças na parte superior neutras, entenda-se lisos….e só mais uma dica : as meninas com as coxas grossas (larguinhas) devem optar por estampas com fundo escuro, para disfarçar…..sim, porque esta tendência é para todas as mulheres, sejam mais cheinhas ou não……o que interessa é se sentir bem consigo própria…..e, claro….saber conjugar bem a roupa…. 

Meninas, vamos ver algumas das escolhas que seleccionei para vocês :

DKNY

Bershka 

Dries Van Noten 

Helmut Lang 

Helmut Lang 

Hermés 

Hermés

Issa 

Zara 

Kenzo 

Hermés

Manish Arora 

Missoni 

Nicole Miller 

Missoni 

Stradivarius 

Prabal Gurung 

Prada

Zara 

Stradivarius 

Prada

Prada 

Zara

Espero que gostem desta selecção…..que foi desde o mais caro passando para o mais barato….é mesmo só escolher….

Boas compras meninas!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Danny
Danny
11 anos atrás

eu gosto de ver, mas em mim não funcionam, fazem-me as pernas mais largas e eu não gosto :

claudia
claudia
11 anos atrás

olá, mas se comprares com o fundo escuro (preto, castanho, cinzento escuro)e usares com uma blusa um pouco mais larga, não ficas a parecer "gordinha" nas pernas, e outra dica, é um salto alto, ficas mais esguia, é mesmo uma questão de experimentares…..beijinhos :))

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x