Tendência

JUMPSUITS….

Bem meninas, nada melhor para começar esta excelente época…..sim…sim….o calor já começa a apertar….começa a altura de não saber o que vestir….saias tá calor….vestidos tá calor….enfim…não apetece vestir nada….mas, como em tudo na vida existe um mas, e claro, ma solução….JUMPSUITS, ou melhor os chamados macacões….pelo menos eram assim chamados nos anos 90….são muito práticos, confortáveis e acima de tudo frescos….

Para esta estação de verão 2012, as versões que se podem encontrar nas lojas são variadas, desde os mais práticos para o dia a dia, até aos mais sofisticados para uma saída à noite….as cores….existem em todas as cores, e claro, também com estampados desde os mais discretos até aos mais ousados….o comprimento pode ser até meio da perna ou perna comprida….é variável, despende somente do gosto de cada um….o calçado a usar…..pode ser com sandálias rasas…..com plataformas….ou o meu preferido….saltos altos, sandálias ou pumps….uns são mais justos outros mais largos….

Mas, vamos ver a selecção que escolhi para vocês: 

Assim dá para ficarem com uma ideia do que escolher, e qual a versão dos JUMPSUITS, vocês mais gostam….eu confesso, adoro os estampados e mais justos ao corpo, tornam-se mais elegantes e nós parecemos mais altas….o cai-cai continua a ser um must da estação….

Só me resta desejar-vos…

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x