Tendência

SUGESTÃO : SHORTS….

Depois de uns dias sem colocar nenhum post, devido a estar doente….mazelas do tempo, ora está frio, ora está calor…..Primavera, mas com frio….enfim, nada que não se supere com uma boa disposição e um sorriso…..
Desta vez, resolvi fazer algo diferente, dar alguns conselhos….sugestões….úteis (espero eu) de forma a ajudar nas escolhas da roupa para comprar….e visto estarmos em crise (claro, que também pensei nisso)…..como estar na moda, mas com roupa mais em conta…..
Vamos ver o que escolhi para voçês, a minha peça eleita para este post foi os shorts/calções….uma das peças que se vai usar muito no verão 2012…..seleccionei quatro marcas, uma delas recente no nosso país a Blanco, a Stradivarius que conhecem bem, a Mango, e por último uma marca portuguesa a Lanidor
1ª sugestão:
Esta minha primeira sugestão é da marca Blanco…..os shorts/calções são às riscas tipo marinheiro, lindos…..para usar um corpete branco (eu adoro branco)…..para lhe dar cor, um blusão vermelho…..as sandálias lindas, e nada caras….pulseiras são sempre benvindas….a mala/cesto diferente….vale a pena…..

2ªsugestão:

Stradivarius…..todos conhecem…..escolhi uns shorts de ganga/denim….ficam bem com tudo….mas, a minha sugestão passa por os usar com uma camisa de estampado às flores…..o blusão de pele camel está sempre na moda…..a bandolete no cabelo dá o seu ar de graça….a mala à tiracolo também camel é já um clássico… o cinto….cintos adoro, ficam sempre bem em qualquer ocasião, mas dão um ar sofisticado….as sandálias de cunha são simplesmente lindas….

3ªsugestão:

Para um estilo um pouco mais clássico….a marca Mango tem de tudo um pouco…..escolhi uns shorts azuis escuros de corte mais largo com um cinto do mesmo tecido para um ar um pouco mais descontraído….a t-shirt vermelha básica destaca no azul….o casaco de denim cintado estilo militar….o lenço completa o look que se pretende….e para completar e destacar a roupa, nada melhor que o amarelo….neste caso nas sandálias de cunha, lindas…..a mala de mão ou a chamada mala de compras em amarelo destaca edá piada ao look….os óculos de sol, nada melhor que um amarelo e de formato anos 50….vale mesmo a pena visitar a loja….

4ªsugestão:

De todas a sugestão mais clássica….é a Lanidor….escolhi uns lindos calções de sarja castanhos….a camisola extra-large às riscas creme e laranja….a encharpe com fundo amarelo e flores laranja, para destacar o conjunto e dar-lhe vida…..as sandálias de cunha castanhas de camurça são simplesmente magnifícas…..o saco é único com bordado à frente tipo relevo….adoro…

Espero que tenham gostado destas sugestões….ou seja, apresentei-lhes quatro formas diferentes de usar os shorts/calções, desde o casual até ao mais clássico….

Boas compras meninas!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x