Acessórios

BONECAS DE PAPEL – LOUIS VUITTON….

A casa francesa de moda mais conceituada a nível mundial, convidou a ilustradora de moda Kerrie Hess, para encontrar uma forma de interagir com o público no geral, ou seja, criou umas lindíssimas bonecas de papel com a nova colecção primavera/verão 2013.

As bonecas são extraordinárias, originais, e remetem-nos para a nossa infância….quem não se lembra de brincar com estas bonecas??? eu adorava, ainda tenho guardadas como recordação, porque adorava desenhar a roupa para elas….

Claro, que Louis Vuitton, tornou estas bonecas acessíveis a qualquer um de nós….e eu também vos vou deixar aqui o link para imprimirem,  e se possível, deliciarem-se, brincarem, com estas bonecas adoráveis, para isso basta clicarem aqui …..

A colecção é composta por 4 bonecas de papel, as quais podem ser vestidas com as melhores criações da marca  Louis Vuitton, para a próxima estação, e também, com algumas peças icónicas da marca Gucci de estações anteriores.

Boas compras!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x